Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

28/Ago/2015 - 09h30

Seleção de Brumado faz treino intensivo para jogo decisivo contra Igaporã no intermunicipal

Seleção de Brumado faz treino intensivo para jogo decisivo contra Igaporã no intermunicipal Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A Seleção Brumadense de Futebol fez treino físico e com bola na noite da última quinta-feira (27), no Estádio Gilberto Cardoso, visando o jogo decisivo contra a seleção de Igaporã pelo Intermunicipal de Futebol, que será realizado no próximo domingo (30), em Igaporã. O técnico Guimarino Leite fez uma preleção com o time apontando algumas falhas do último jogo e cobrou da equipe melhor qualidade e agilidade nos passes de bola, além de mais precisão nas finalizações. O treino se intensificou nas cobranças de bola parada. Com o time bastante mesclado entre reservas e titulares, o técnico disse que poderá fazer algumas alterações para o próximo jogo, que é decisivo. “Vamos buscar arrancar no mínimo um empate de Igaporã para garantirmos a nossa classificação antecipada, assim a equipe sofrerá menos pressão no último jogo contra Itapetinga e conseguiremos desenvolver melhor nossa última partida da chave em casa. Precisamos manter a tranquilidade”, destacou Guimarino.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo