Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Ago/2015 - 17h00

Secretário de Infraestrutura da Bahia diz que Guanambi terá voos regulares para Salvador até o fim do ano

Secretário de Infraestrutura da Bahia diz que Guanambi terá voos regulares para Salvador até o fim do ano Foto: Xando P./Ag. A TARDE

De acordo com informação divulgada pelo secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, a Bahia vai receber mais um voo regional da companhia aérea Azul. O trecho inclui Salvador, Guanambi e Belo Horizonte. De acordo com o Jornal A Tarde, o início da frequência está previsto para o final do ano. Segundo o secretário, o novo voo é resultado do programa do governo do estado que dá desconto progressivo no ICMS para companhias aéreas que criam voos para o interior. Cavalcanti também avaliou o andamento do Programa de Investimentos de Aeroportos, que vai destinar R$ 800 milhões, em quatro anos, a programas de infraestrutura em aeroportos regionais, com aportes do governo federal. Ao todo, a Seinfra administra 80 aeroportos regionais, entre eles Porto Seguro, Vitória da Conquista, Barreiras, Teixeira de Freitas, Feira de Santana, Lençóis e Valença.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo