Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Ago/2015 - 14h00

Caculé: Prefeitura finaliza diversas obras pela cidade

Caculé: Prefeitura finaliza diversas obras pela cidade Foto: Tayga Ribeiro

Através da Secretaria Municipal de Obras e Saneamento, a prefeitura da cidade de Caculé, que é administrada pelo democrata Beto Maradona, quer entregar, até o fim do ano, importantes obras. Alguns desses recursos são liberados pelos governos estadual e federal e o governo municipal ainda utiliza recursos próprios para complementação dos valores. As obras beneficiam a sede do município e diversas comunidades rurais, com melhoria no acesso dos produtores rurais, aquisição de espaços para lazer e pratica esportiva, além de melhores estruturas físicas que garantem um bom atendimento aos usuários dos serviços de saúde. Além da cobertura das quadras poliesportivas dos colégios municipais Professor Eleutério Tavares e Professor Vespasiano Filho, a construção de uma quadra coberta, em fase final de construção, é motivo de alegria para os moradores da Comunidade de Água Branca. Outra obra que também está em fase final é uma piscina semiolímpica, parte do Complexo Esportivo no Bairro Lagoa de Cima. 

Caculé: Prefeitura finaliza diversas obras pela cidade Foto: Tayga Ribeiro

Além disso, está sendo concluída a etapa de construção de guias, calçada e estacionamentos, utilizando recursos municipais, da nova rua aberta ligando o Centro ao Bairro São Cristóvão, facilitando o acesso dos moradores e eliminando o barro e os buracos em épocas de chuva. Após a entrega da reforma das Unidades de Saúde da Família Dr. Filinto Alves Brito, no bairro Lagoa das Pedras, Drª. Dolores Oliveira Silva, no bairro Senhor do Bonfim, Esther Silveira Souza Britto, Centro, e Senhora Santana, na Comunidade de Água Branca, é a vez dos moradores do Bairro da Estação comemorarem a reforma da USF Adelina Ferreira. Os moradores das comunidades de Tamburil, Mandacaru, Carneiros, Jatobá, Tapera, São Domingos e Araçás também têm motivo para comemorar com a entrega dos Postos de Saúde Satélites que trazem mais comodidade em um ambiente adequado para o acolhimento dos usuários.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo