Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Set/2015 - 11h30

Brumado: Presidente da Câmara diz que prefeito Aguiberto é mais flexível que Eduardo Vasconcelos

Brumado: Presidente da Câmara diz que prefeito Aguiberto é mais flexível que Eduardo Vasconcelos Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em seu discurso sobre as reivindicações de reajuste salarial dos professores do município de Brumado, o presidente da casa legislativa, Alessandro Lôbo (PSL), voltou a fazer comparativos entre o ex-prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB) e seu sucessor, o atual prefeito Aguiberto Lima Dias (SD), no que se diz respeito à flexibilidade em atender as reivindicações dos servidores públicos. O parlamentar chegou a dizer que o ex-prefeito “nem se disponibilizava a conversar com as categorias sobre as reivindicações, dando atenção apenas a representação do sindicato local”. Lôbo ainda disse que com o prefeito Aguiberto houve uma mudança de atitude. O vereador ainda parabenizou o gestor por reconhecer a representação de outros movimentos sindicais direcionados à categorias específicas e não se prender apenas ao sindicato dos servidores municipais. Por fim, o vereador afirmou que não pode haver um retrocesso nesse modelo de gestão, que, segundo ele, mostra diplomacia na busca do bem comum nas questões das reivindicações trabalhistas dos servidores. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo