Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Set/2015 - 15h00

Brumado: Colisão entre carro e moto denuncia mais uma vez a falta de sinalização na Centenário

Brumado: Colisão entre carro e moto denuncia mais uma vez a falta de sinalização na Centenário Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No final da manhã desta terça-feira (08) foi registrado mais um acidente na Avenida Centenário, em Brumado. Desta vez, uma colisão entre um carro e uma motocicleta quase terminou em tragédia. O motociclista conseguiu saltar da moto antes da colisão e sofreu apenas uma pequena escoriação no braço. Os condutores, como tantos outros, denunciaram a falta de sinalização no trecho como fator preponderante para a ocorrência dos acidentes. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, há quase dois anos o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) fez o recapeamento asfáltico das principais vias do centro comercial e o órgão ficou responsável pela sinalização horizontal, o que não feito. Durante este período, o centro comercial está sem a demarcação das faixas de pedestres. Sem a necessária sinalização que serve de guia em vários trechos do percurso, o trânsito tem ficado cada vez mais confuso e desorganizado, dando aos condutores a liberdade de decidir qual trajeto seguir. Desde o início do ano que já havia sido anunciado que por conta da atual crise econômica o órgão não poderia concluir a obra. Na contramão, o mesmo governo que exige das empreiteiras que entreguem as vias recuperadas, sinalizadas, deixa o órgão de trânsito sem recursos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo