Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

11/Set/2015 - 13h00

Inaugurada a Praça da Ciência em Brumado

Inaugurada a Praça da Ciência em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Com a presença do prefeito Aguiberto Lima Dias (SD) e do coordenador de articulação institucional da Secretaria de Ciências, Tecnologia e Inovação (SECTI), Cláudio Santos, que representou o governador Rui Costa (PT), foi inaugurada na noite da última quinta-feira (10) a Praça da Ciência, em Brumado. A solenidade contou com a animação da fanfarra da Escola Idalina Azevedo. Vários secretários municipais, vereadores e demais autoridades prestigiaram o evento. 

Inaugurada a Praça da Ciência em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O prefeito justificou a ausência do deputado estadual Vitor Bonfim (PDT), autor do projeto para implantação da praça no município. O chefe do executivo e o representante do governo fizeram breves pronunciamentos destacando a importância do novo equipamento, que vai oferecer às escolas mais dinâmica na apresentação dos mecanismos científicos básicos. A Pracinha da Ciência, como já é chamada, localiza-se na Praça Manoelita Gama, em frente à rótula da Avenida João Paulo I.

Inaugurada a Praça da Ciência em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo