Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Set/2015 - 15h00

Câmara de Brumado manifesta pesar pela morte de Maria Janildes Azevedo Gomes

Câmara de Brumado manifesta pesar pela morte de Maria Janildes Azevedo Gomes Foto: Reprodução

Em nome de todos os vereadores, o presidente da Câmara Municipal de Brumado, Alessandro Lôbo (PSL), manifestou pesar e solidariedade à família e aos amigos de Maria Janildes Azevedo Gomes, que faleceu na manhã desta sexta-feira (11), na cidade de São Paulo. Carinhosamente chamada de Dinha, Maria Janildes foi servidora da Câmara Municipal de Brumado por longo período, prestando relevantes serviços, sempre com compromisso e responsabilidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Maria Celeste Pires Silva
Cada um de nós temos o nosso tempo. O dela chegou ao fim, aqui nesta galaxia, mas Deus precisou dela lá com Ele. O meu abraço de conforto a todos familiares ,em especial a Dra Jaqueline, um doce de criatura, tenho certeza que saberá enfrentar este momento com sabedoria e fé. Meus sentimentos a todos.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo