Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Out/2015 - 19h05

Acusado de assaltos na zona rural de Brumado é encontrado morto após confronto com a polícia

Acusado de assaltos na zona rural de Brumado é encontrado morto após confronto com a polícia Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Mateus Bispo dos Santos, o Pereu, de 19 anos, foi encontrado morto no final da tarde desta sexta-feira (02), em uma estrada vicinal à margem da barragem do Rio do Antônio, em Brumado. A polícia informou ao site Brumado Notícias que houve uma perseguição a Pereu e mais três aliados acusados de praticar assaltos nas comunidades rurais da região. Mesmo depois de uma intensa troca de tiros entre os suspeitos e os policiais, os elementos conseguiram fugir por dentro da mata seca. Ao realizar buscas no local, a guarnição encontrou o corpo de Pereu com uma perfuração de arma de fogo. A polícia não confirmou se o tiro que atingiu o acusado teria sido disparado durante o confronto, pois existe a suspeita de que os próprios comparsas teriam atirado no criminoso. A confirmação só será divulgada após exame de balística. O delegado Rafael Araújo e uma equipe da Polícia Técnica fizeram a perícia e o levantamento cadavérico no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo