Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Out/2015 - 15h30

Nova sede da defensoria pública estadual de Brumado será inaugurada no dia 14 de outubro

Nova sede da defensoria pública estadual de Brumado será inaugurada no dia 14 de outubro Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Após longa espera, os brumadenses receberão de volta a repartição da Defensoria Pública Estadual (DPE). A coordenação do órgão, em concordância com a prefeitura local, agendou para o dia 14 de outubro a data da inauguração da nova sede. A princípio, a prefeitura tinha ofertado uma sala agregada ao prédio do Serviço Municipal de Atendimento ao Cidadão (Semac), mas, depois de avaliação dos técnicos do órgão, o local foi considerado inapropriado e foi providenciada uma sala em um prédio localizado na Rua Rio de Contas, em frente ao Fórum Dr. Duarte Moniz. O anúncio da data de inauguração foi motivo de muita comemoração por porte dos membros da comissão pró-defensoria. Para a solenidade de inauguração é aguardada a presença de várias autoridades regionais e do núcleo do governo do estado, dentre os quais o Coordenador Geral da DPE.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo