Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Out/2015 - 16h00

Peritos de Brumado vão participar de Semana Intensiva de Cursos em Vitória da Conquista

Peritos de Brumado vão participar de Semana Intensiva de Cursos em Vitória da Conquista Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Entre os dias 8 e 12 deste mês, os Peritos Técnicos de Brumado e região vão participar de um treinamento em Vitória da Conquista. A Semana Intensiva de Cursos, promovida pelo Sindicato dos Peritos Técnicos do Estado da Bahia, ocorrerá na Central de Cursos com o objetivo de capacitar os peritos para elucidar crimes e identificar corpos através das impressões digitais. Os peritos técnicos de Brumado vão participar dos cursos. No município, os profissionais são responsáveis pela identificação de vítimas de mortes violentas, além do levantamento de impressões digitais em locais de crime na busca da autoria delitiva.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo