Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Out/2015 - 07h30

Brumado: Com indicativo de greve, servidores farão nova assembleia na porta da prefeitura

Brumado: Com indicativo de greve, servidores farão nova assembleia na porta da prefeitura Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (PDT), participará de uma nova mesa de negociações com o sindicato dos servidores públicos municipais (Sindsemb) e com a APLB/Sindicato, representando os professores. A rodada, que pode ser a última, acontecerá na manhã desta quinta-feira (08), na sala de audiências da prefeitura. Na rodada anterior, o prefeito não atendeu as reivindicações de reajuste de 13% aos professores e de 8% às demais categorias dos servidores públicos, mantendo firme sua proposta de apenas 4,5%. No entanto, os sindicalistas propuseram o parcelamento das porcentagens reivindicadas e o gestor e sua assessoria pediram um prazo para estudarem a possibilidade. Através dos sindicatos, professores e servidores públicos protocolaram na prefeitura um indicativo de greve e, caso a administração não aceite a proposta de parcelamento dos reajustes, poderá ser decretada uma greve geral dos servidores públicos no município. Os sindicalistas convocam os servidores para participarem da assembleia permanente na porta da prefeitura, que acontecerá simultaneamente ás negociações, às 10h.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo