Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

13/Out/2015 - 15h00

Dia da Guarda Municipal é celebrado com distribuição de brinquedos em Brumado

Dia da Guarda Municipal é celebrado com distribuição de brinquedos em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No último sábado (10) foi celebrado o Dia Nacional da Guarda Municipal (GM). Em Brumado, a GM celebrou a data distribuindo brinquedos paras as crianças na Praça da Matriz. Através da I Campanha Solidária Azul Marinho foram arrecadados mais de 1200 brinquedos para serem entregues às crianças carentes da cidade. As doações partiram do comércio local e de várias pessoas que se sensibilizaram com a campanha. 

Dia da Guarda Municipal é celebrado com distribuição de brinquedos em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Estamos celebrando o nosso dia com muita alegria por estar colocando um sorriso no rosto de cada criança que aqui compareceu. Esperamos que nos próximos anos possamos conseguir um número cada vez maior de brinquedos para presentear ainda mais as crianças. Parabéns a Guarda e aos guardas municipais e parabéns a todas as nossas crianças”, disse Paulo Marques, coordenador da GM ao site Brumado Notícias.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo