Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Out/2015 - 15h00

Brumado: Exército faz nova vistoria e recadastramento nos caminhões da operação pipa

Brumado: Exército faz nova vistoria e recadastramento nos caminhões da operação pipa Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Uma equipe do Exército Brasileiro, que faz parte da coordenação da Operação Pipa na microrregião do município de Brumado, esteve na cidade realizando uma nova vistoria e recadastramento dos caminhões que participam do programa. O site Brumado Notícias apurou que cerca de 600 veículos foram vistoriados e tiveram os cadastros renovados para continuarem na operação. Os soldados do exército checaram os tanques de água, bem como as condições mecânicas e estruturais dos veículos e suas documentações. Em Brumado, 23 caminhões são utilizados para atender cerca de 250 comunidades rurais que convivem com a seca há mais de uma década. Segundo levantamento da secretaria municipal de recursos hídricos, cerca de 20 mil moradores das comunidades rurais passam por dificuldades de abastecimento por conta da seca.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Guilherme Santos
Excelente trabalho desenvolvido pelo Exército. Se não fossem eles no controle, com os desvios e roubalheira que a gente vê por aí, não ia ter ninguém recebendo água, sem falar no dinheiro que nem chegaria na ponta da linha para viabilizar esse projeto. Parabéns ao Exército!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo