Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Out/2015 - 11h00

Após décadas, Hospital de Brumado registra parto de trigêmeas

Após décadas, Hospital de Brumado registra parto de trigêmeas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na madrugada desta quarta-feira (21), nasceram no Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, as trigêmeas Laura (1,838 Kg), Lívia (1,864 kg) e Lorena (1,744 Kg). O site Brumado Notícias apurou junto à direção da unidade de saúde que há mais de 25 anos não havia sido registrado o nascimento de trigêmeos no hospital regional. O médico obstetra Rafael Reis, que fez o parto das trigêmeas, disse por telefone a nossa reportagem que ficou feliz em poder participar desse momento histórico. Ele desejou felicidades para a família e relatou que, embora tenha sido um procedimento mais complexo, o parto foi tranquilo e tanto os bebês como a mãe estão saudáveis. 

Após décadas, Hospital de Brumado registra parto de trigêmeas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

As trigêmeas nasceram por volta de 3h20 da madrugada e são filhas do mecânico Cristiano Teixeira e da dona de casa Daiane Porto da Silva, de 28 anos. “Não tenho palavras para descrever a emoção que estamos sentindo. É muita alegria que não cabe em palavras”, comentou o pai, ao lado da vovó (foto). 

Após décadas, Hospital de Brumado registra parto de trigêmeas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O nascimento das trigêmeas deixou toda a equipe do hospital animada, principalmente as enfermeiras, que deram suporte ao obstetra e continuam na ala cuidando da mãe e dos bebês. Para ajudar na renda da família, as enfermeiras iniciaram uma campanha para arrecadar fraldas descartáveis e leite para recém nascidos para serem doados à família. As doações podem ser feitas no próprio hospital e através do telefone (77) 99936-7242. “Qualquer ajuda será bem vinda e que Deus abençoe a todos”, agradeceu o pai.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Inês Almeida
Que lindas, parabéns aos pais! Que cresçam com muita saúde.
Maíra Angelica
Que o nosso bom DEUS possa vim abençoar essas crianças, que elas venham crescer com saúde e que sejam felizes EM NOME DE JESUS.
Emanuele Aragão
Que Deus abençoe!! Lindasss!
Lúcia Dalva
É um lindo presente de Deus! Que ele abençoe esta linda família e toda a equipe do Hospital Professor Magalhães Neto que está fazenda a diferença. Parabéns a todos.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo