Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Nov/2015 - 17h30

Brumado: Carro cai em vala na Avenida Clemente Gomes

Brumado: Carro cai em vala na Avenida Clemente Gomes Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A chuva que caiu na noite de quinta-feira (29), a única nos últimos quatro meses no município de Brumado, foi suficiente para expor a fragilidade da infraestrutura de várias ruas da cidade. Para se ter uma idéia, uma grande vala se abriu em uma travessa que interliga as Avenidas Clemente Gome e Ana Lídia Viana Cardoso, próximo ao Quartel do Tiro de Guerra 06/024. No local, um motorista desavisado acabou caindo com seu carro dentro da vala, que não havia sido sinalizada. O condutor conseguiu sair pela janela do carro se apoiando em uma calçada, na iminência de também afundar com o veículo. 

Brumado: Carro cai em vala na Avenida Clemente Gomes Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Com o apoio de um guincho, o carro foi rebocado do buraco, mas o proprietário disse ao site Brumado Notícias que irá cobrar os danos à prefeitura. “Pagamos IPVA e IPTU caros e não temos ruas estruturadas e adequadas, se a prefeitura não investe o imposto que recebe então cabe a ela custear os prejuízos. Vou cobrar, e se precisar levo o caso para a justiça”, desabafou o motorista.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Genilson Pereira
O povo ainda tem coragem de chamar esta via de Avenida? Olha o estado desta "Avenida"...Deveriam se envergonhar. As eleições estão chegando, é no ano que vem. E como sempre aparecem aqueles "abençoados" pedindo o voto dos que pagam seus impostos em dia e depois de conquistar o cargo almejado se esquecem que existem situações inadequadas na cidade a serem resolvidas. Foquem no trabalho que tem que ser feito, porque conforme escrito: Brumado, uma cidade cada vez melhor...é o que estamos esperando dela, e principalmente dos gestores da mesma.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo