Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

12/Nov/2015 - 07h25

Bandidos fortemente armados explodem agência do Banco do Brasil e causam terror em Caetité

Bandidos fortemente armados explodem agência do Banco do Brasil e causam terror em Caetité Foto: Luíza Moreira/Brumado Notícias

Mais de 10 homens fortemente armados invadiram a cidade de Caetité, no sudoeste baiano, na madrugada desta quinta-feira (12) e explodiram a agência do Banco do Brasil. Segundo apurou o site Brumado Notícias, os meliantes chegaram à cidade em dois veículos deflagrando diversos tiros no intuito de intimidar a população e a polícia. Os marginais explodiram a agência bancária e foram até o cofre central, mas, segundo informações preliminares, não tiveram êxito. 

Bandidos fortemente armados explodem agência do Banco do Brasil e causam terror em Caetité Foto: Luíza Moreira/Brumado Notícias

Na saída do banco, que fica em área comercial da cidade, os bandidos deflagraram diversos disparos com armas de grosso calibre em lojas e veículos que estavam na rua. O banco está isolado aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi para realizar a perícia. Policiais da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) já estão realizando rondas em toda a cidade e região na tentativa de prender os criminosos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo