Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Nov/2015 - 17h00

Prefeitura de Brumado fará concurso público em 2016

Prefeitura de Brumado fará concurso público em 2016 Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em conversa com o site Brumado Notícias, o prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (PDT), confirmou que a prefeitura fará concurso público em 2016. O chefe do executivo municipal adiantou que já está sendo aberta a licitação para as empresas que desejarem participar do pregão eletrônico para aplicação das provas. A estimativa do gestor é que o edital seja lançando já na primeira quinzena de janeiro. O prefeito não especificou a quantidade de vagas que serão disponibilizadas, mas detalhou que o concurso dará maior atenção ao provimento de vagas para professores. Além disso, também haverá cadastro de reservas com validade de dois anos, que poderá ser prorrogado de acordo com a necessidade da administração.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Márcio Roberto Santos
O prefeito deveria abrir vagas no concurso para os cargos de advogado (procuradoria geral), engenheiros (secretaria da infraestrutura), economistas (secretaria do planejamento), bem como contadores e auditores (secretaria da fazenda e controladoria geral). Com certeza, a contratação desses profissionais, por concurso público, irá melhorar a dinâmica à administração municipal.
Carlos Lacerda
Com certeza a falta de profissionais qualificados nas áreas centrais da prefeitura de Brumado faz o município sofrer ainda mais os efeitos da crise financeira. Agora é a hora de o prefeito Aguiberto renovar o funcionalismo das áreas jurídica, administrativa e financeira com servidores novos, com idéias novas e com sangue novo pra ajudarem Brumado a voltar ao caminho do desenvolvimento.
Patrícia
Várias prefeituras da região já fizeram concursos para advogados, engenheiros, economistas, bem como contadores e auditores, a exemplo das prefeituras de Guanambi e Conquista. Graças a assessoria que esses novos profissionais deram aos prefeitos, essas cidades não sofreram muito com os efeitos da crise financeira e estão com as contas em dia. Agora é a vez de Brumado abrir concurso com vagas para esses cargos. Com certeza a prefeitura ficará muito melhor e mais organizada.
Ricardo
Que venham as eleições o melhor período para se viver em Brumado. Teremos carnaval, concurso público, inaugurações, apoio ao esporte etc.
Gizele Passos Silva
Brumado espera por este concurso, pois todos podem concorrer de forma igualitária.
Joice Santana
Só sera concurso para professores ou também nas areais de limpeza, de merenda e professores do topa ??
Maria Aparecida
Brumado precisa não só de concurso pra professores, mas também para outros cargos de nível superior de administração, contabilidade, direito, engenharia e auditoria. A prefeitura precisa renovar o seu quadro de servidores.
Fernando
O mês de janeiro já está acabando e nada de edital.
Alexandre Alves
Fevereiro quase na metade e nada deste edital.
Fabia
Terá vaga para aréa da saude ?

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo