Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Nov/2015 - 18h00

Brumado: Alessandro Lôbo fala sobre problemática da educação durante sessão legislativa

Brumado: Alessandro Lôbo fala sobre problemática da educação durante sessão legislativa Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na última sessão legislativa, o presidente do legislativo brumadense, vereador Alessandro Lôbo (PSL), usou a tribuna livre para falar sobre os problemas da educação no município e no país. Na oportunidade, o parlamentar destacou a necessidade de se rever o método utilizado para aprovação dos alunos. “Os professores são norteados a aprovar os alunos para que os índices sejam altos. Sem se levar em conta o principal que é o conhecimento”, completou ele. Para Lôbo, no atual sistema, os mais prejudicados são os alunos, que não obtém os conhecimentos necessários e no futuro terão baixos índices de qualificação. O vereador acredita que, diante da situação, é urgente a necessidade de revisão desse sistema.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo