Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Dez/2015 - 17h00

Polícia encontra plantação com mais de 1.500 pés de maconha em Ibicoara

Polícia encontra plantação com mais de 1.500 pés de maconha em Ibicoara Foto: Divulgação/Polícia Civil

Em uma ação coordenada pelo delegado Alex Wendel, policiais civis e militares de Ibicoara, lotados na 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e na 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), localizaram uma plantação de maconha na comunidade do Campo Redondo, zona rural do município. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, a polícia passou mais de vinte dias monitorando um grupo de suspeitos e quatro lavradores foram presos em flagrante. Até onde a polícia conseguiu contabilizar, havia 1.500 pés da erva, alguns como mudas em embalagens para transporte. 

Polícia encontra plantação com mais de 1.500 pés de maconha em Ibicoara Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dentre os detidos estão José Soares de Souza, o Zezinho, que já tem passagem por tráfico de drogas e é considerado o líder do grupo, que ainda conta com a participação do seu filho, João Soares de Souza, o Dão. Também fazem parte do grupo Jorge Soares de Souza, o Jorjão, e Adriano Silva Santos, o Peu, apontado como autor de uma tentativa de homicídio em Barra da Estiva. Parte da maconha foi recolhida ao Departamento de Polícia Técnica em Brumado para ser periciada. O restante foi encaminhado para incineração. Os lavradores foram conduzidos à delegacia de Barra da Estiva, onde ficarão detidos à disposição da justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo