Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Jan/2016 - 11h00

Caminhão baú atinge amendoeira cinquentenária e provoca vários danos em Brumado

Caminhão baú atinge amendoeira cinquentenária e provoca vários danos em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Uma amendoeira com mais de 50 anos foi atingida por um caminhão baú no início da tarde do último sábado (9), na Travessa Moreira, no Bairro das Flores, em Brumado. O condutor do veículo de entregas declarou que tentou desviar de um pedestre e acabou atingindo a árvore. Com o impacto, a amendoeira se partiu ao meio e caiu sobre o teto de uma borracharia, atingindo a fiação elétrica, de telefonia e internet, deixando a região sem os serviços durante várias horas. Uma motocicleta que receberia manutenção na borracharia também foi atingida, bem como um carro de passeio que transitava pela via. 

Caminhão baú atinge amendoeira cinquentenária e provoca vários danos em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em outubro do ano passado, o site Brumado Notícias reportou o pedido dos moradores para que a prefeitura retirasse a árvore do local, pois a raiz da mesma estava danificado a estrutura dos imóveis na localidade, o que não foi atendido. Já na manhã desta segunda-feira (11), os moradores bloquearam a via com os galhos da própria árvore, reclamando ainda da demora de a prefeitura realizar a limpeza da rua após o ocorrido. A Travessa Moreira é uma das principais vias de ligação entre o Bairro das Flores e o centro comercial da cidade. “Não foi por falta de aviso, mas a prefeitura preferiu pagar pra ver. Nessa demora quase tivemos vítimas fatais nesse acidente. Lamentável que as coisas tenham que ocorrer assim para que o poder público atenda ao clamor da população”, desabafou um antigo morador da rua.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo