Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Jan/2016 - 00h00

Acusado de matar vigilante da Câmara de Brumado é morto durante confronto com a polícia

Acusado de matar vigilante da Câmara de Brumado é morto durante confronto com a polícia Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Suspeito de matar o vigilante da Câmara de Vereadores de Brumado, Mateus Silva Porto, conhecido como Corrozinho, foi baleado e morreu na noite deste domingo (17). O acusado havia fugido da delegacia de Presidente Jânio Quadros na sexta (15). Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, a polícia baleou o suspeito em confronto na Fazenda Conceição, zona rural de Brumado, onde ele estava escondido. No local, Corrozinho teria recebido os policiais a tiros e os mesmos revidaram, alvejando o acusado com três tiros. Ele chegou a ser levado em uma viatura da polícia para o Hospital Professor Magalhães Neto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Acusado de matar vigilante da Câmara de Brumado é morto durante confronto com a polícia Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um revólver calibre 32, uma moto, um celular e um colete a prova de balas foram encontrados com o suspeito. O equipamento de segurança, pertencente à polícia civil, foi roubado durante a fuga na delegacia de Jânio Quadros. Corrozinho é acusado de ter matado Mabsan Silva de Aquino, o Mabinho, vigilante da Câmara de Vereadores de Brumado, no dia 27 de dezembro de 2015. Ele chegou a confessar o homicídio, porém disse que matou o vigilante por engano.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo