Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

25/Jan/2016 - 00h00

Chuva arrasta carros, derruba casas e arranca pavimentação de ruas de Brumado

Chuva arrasta carros, derruba casas e arranca pavimentação de ruas de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A madrugada do último domingo (24) foi de muita chuva no município de Brumado. Por conta dos estragos causados, a manhã foi de muito trabalho para os munícipes, que tiveram seus imóveis afetados. O site Brumado Noticias percorreu a cidade e registrou os danos. As ruas da Praça Wenceslau Araújo, no Bairro Santa Tereza, teve quase toda a pavimentação arrancada pela força da correnteza vinda do Riacho do Bufão, que transbordou por conta do mato que obstruía a passagem da água no canal, construído no leito do manancial. Uma equipe de limpeza da prefeitura teve de utilizar caminhão e uma retroescavadeira para desobstruir as vias na região, que foram tomadas pelo mato levado pela enxurrada. 

Chuva arrasta carros, derruba casas e arranca pavimentação de ruas de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Várias casas caíram, assim como o muro de uma área de eventos. Carros também foram arrastados pela força da água. No Bairro Rodoviário, uma família chegou a ser arrastada dentro de um veículo pela lama e entulho do muro que desabou, mas conseguiu se livrar da tragédia. Outro veículo foi jogado dentro do córrego de um riacho no Bairro Santa Tereza. A defesa civil e a secretaria de infraestrutura continuam a fazer levantamento dos estragos e já começam a preparar alojamentos para as famílias que estão desabrigadas.

Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo