Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Fev/2016 - 00h00

Livramento: Em ritmo de carnaval antecipado, Emerson e Carlão buscam união visando 2016

Livramento: Em ritmo de carnaval antecipado, Emerson e Carlão buscam união visando 2016 Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A cidade de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano, está realizando o carnaval antecipado, mas, enquanto uns estão curtindo a folia patrocinada pela prefeitura local, dois grandes caciques se reuniram neste domingo (31). Segundo apurou o site Brumado Notícias, os ex-prefeitos Carlos Roberto Souto Batista (PSD), o Carlão, e Emerson José Osório Pimentel Leal (PDT) tiveram um longo bate papo e discutiram as eleições 2016 da terra da manga e do maracujá. Emerson Leal estaria insatisfeito com algumas movimentações do aliado e atual prefeito, Paulo César Cardoso de Azevedo (PRP), o Dr. Paulo, e por isso já procurou Carlão para selar a paz, esquecer que já foram adversários em diversos pleitos e firmar apoio para as próximas eleições. Recentemente, publicamos a ida do vereador Aparecido Lima (PSD), o Cidão Aracatu, para a bancada situacionista. Cidão era ferrenho opositor do atual chefe do executivo. A nossa reportagem falou com Carlos Souto, que está em plantão médico na cidade de Guanambi. Ele confirmou uma conversa com Emerson. “Queremos o melhor para Livramento. Do jeito que está não pode”, disse. Leal também afirmou que está dialogando com Carlão. “Política é a arte do diálogo, da conversa. Eu tenho a responsabilidade de liderar um grupo há muitos anos, assim como Dr. Carlos. O fato de sermos adversários não significa que somos inimigos. Temos conversado no sentido de uma solução melhor para o nosso município, inclusive reunindo também com o atual prefeito, Dr. Paulo, que é amigo nosso”. Caso conclua a aliança para o pleito de 2016, a política de Livramento de Nossa Senhora promete ser uma das mais acirradas de sua história, já que o atual gestor poderia ficar isolado e ainda enfrentar diversas dificuldades no legislativo local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo