Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Fev/2016 - 08h00

Casal Abreu fala em eleições acirradas e clama por sangue novo na cadeira administrativa de Brumado

Casal Abreu fala em eleições acirradas e clama por sangue novo na cadeira administrativa de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O casal Marlúcio e Ilka Abreu (PR), que planejavam não participar mais das disputas eleitorais em Brumado, não conseguiu ficar de fora após serem cobrados pelos eleitores sobre seus posicionamentos. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o casal declarou que se mantém abertos para diálogo com os grupos que estarão envolvidos nas disputas. Muitos nomes já se pronunciaram como pré-candidatos, mas o médico Marlúcio Abreu (PR) destacou que o único candidato certo até o momento é o prefeito Aguiberto Lima Dias (PDT), que é o candidato natural à reeleição. Ilka declarou que este ano as eleições prometem ser mais acirradas, caso se concretize mesmo uma terceira via, como já foi apresentada recentemente. Segundo Ilka, a política em Brumado ainda é decidida pelos grupos do casal Abreu, Pereira (Edmundo e Marizete), e pelo sobrenome Vasconcelos, e ressaltou que se faz necessário sangue novo com uma dinâmica mais enérgica na política local, para dar novo gás ao modo de administrar. “Não estamos falando de idade, mas sim de inovação de ideais para a cidade. Não queremos um ditador na prefeitura, mas também não queremos alguém que só sabe rir e dar tapinhas nas costas. Precisamos de alguém que saiba dosar entre a firmeza e a flexibilidade para governar, que seja alguém que venha impulsionar nossa cidade, tendo visão para o futuro nos trilhos do progresso”, disse a ex-vice-prefeita de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Eloi Oliveira
Brumado precisa de sangue novo e pessoas qualificadas que priorize cuidados e interesses da população. Pode contar comigo para cabo eleitoral. Abraços!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo