Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

03/Fev/2016 - 14h30

Brumado: Aguiberto diz que não irá impor candidatura e acredita na união da base situacionista

Brumado: Aguiberto diz que não irá impor candidatura e acredita na união da base situacionista Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (PDT), disse em entrevista a uma emissora de rádio local nesta quarta-feira (03) que, caso seja candidato nas eleições 2016, não será por imposição. De acordo com o gestor, ele tem um grupo a ser ouvido e consultado antes de cravar o seu nome para o pleito eleitoral. “Eu não posso impor o meu nome como candidato, pois temos um grupo e o nome deve ser quem estiver com melhor densidade eleitoral,” disse. Assim como em 2012, o nome do atual prefeito foi escolhido através de pesquisas internas realizadas pelo grupo situacionista, o que não deverá ser diferente nas próximas eleições. “A nossa preocupação de momento é de resolver as problemáticas da cidade e reparar os danos causados pelas chuvas”, frisou Aguiberto. Além do chefe do executivo, o grupo ainda tem como pré-candidatos o ex-prefeito, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), e o presidente da Câmara Municipal, Alessandro Lôbo e Silva (PSL).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo