Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Fev/2016 - 10h00

Rio do Antônio: Família é detida em Ibitira acusada de contrabandear produtos furtados

Rio do Antônio: Família é detida em Ibitira acusada de contrabandear produtos furtados Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) deu início a uma operação na madrugada da última quinta-feira (4) e localizou um depósito lotado de produtos de furtos praticados por um menor no distrito de Ibitira, em Rio do Antônio. O Major Jocevã, comandante da companhia brumadense, informou ao site Brumado Notícias que os furtos praticados pelo menor eram apenas a ponta do iceberg de uma ação conjunta em família arquitetada pelo pai. Segundo a autoridade policial, há indícios de que os produtos, depois de furtados, eram contrabandeados na região. Dentre os muitos materiais recuperados havia botijas de gás, água mineral, café e outros. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia local juntamente com a família, que irá responder judicialmente pelos crimes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo