Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Fev/2016 - 18h00

Eleições 2016: Aguiberto tem encontro com Eduardo e articulam candidatura ao executivo brumadense

Eleições 2016: Aguiberto tem encontro com Eduardo e articulam candidatura ao executivo brumadense Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O ex-prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), já teve um encontro com o atual chefe do executivo, Aguiberto Lima Dias (PDT). O objetivo do encontro foi discutir a política local e buscar um consenso para as eleições 2016. Segundo apurou o site Brumado Notícias, em clima amistoso, as lideranças políticas iniciaram as conversas, amenizaram as divergências e buscam a união do grupo situacionista no próximo pleito eleitoral. Nesta semana, Aguiberto já havia declarado que não iria impor a sua reeleição ao executivo brumadense, fato que já sinalizou claramente que pode apoiar outro nome de sua base política. As arestas já foram superadas e a intenção é de manter o projeto que iniciou em 2005 na primeira gestão de Eduardo Vasconcelos. A base tem três nomes que podem ter uma pré-candidatura de consenso anunciada nos próximos dias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo