Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Fev/2016 - 07h00

Brumado: Homem é preso depois de tentar fugir da polícia

Brumado: Homem é preso depois de tentar fugir da polícia Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No último sábado (6), uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional, da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), conseguiu prender Marcionílio Araújo de Oliveira Neto, vulgo Batata, depois de uma perseguição na Avenida Antônio Mourão Guimarães. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, a polícia realizava ronda no Bairro São Jorge quanto tentou abordar o motociclista, que fugiu ao ver a viatura. 

Brumado: Homem é preso depois de tentar fugir da polícia Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Ao interceptar o indivíduo, o mesmo sacou um revólver calibre 32, com numeração raspada e quatro munições intactas, e tentou atirar contra a polícia. Porém, ele perdeu o controle da direção da moto e colidiu com um automóvel que estava estacionado na avenida. O socorro foi chamado e o atendimento prestado. Em seguida, o indivíduo foi encaminhado ao hospital e os pertences e a arma de fogo foram levados à 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo