Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Ago/2013 - 10h55

Brumado: Quadrilha assalta joalheria, atira em proprietários e um morre em confronto com a polícia

Brumado: Quadrilha assalta joalheria, atira em proprietários e um morre em confronto com a polícia Bandidos não esperavam a ação da polícia que estava disfarçada investigando outros delitos da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma quadrilha composta por duas mulheres e dois homens invadiu uma joalheria na Praça Armindo Azevedo, na manhã deste sábado (17), em Brumado. Armados, os assaltantes deflagraram vários tiros dentro do estabelecimento. Um dos projéteis atingiu a cabeça do proprietário e outro tiro acertou o braço do seu filho. Ciente da ação da quadrilha por conta de uma denúncia anônima, a polícia já havia montado uma operação para prender os assaltantes. Policiais civis e militares disfarçados encontravam-se na praça no momento em que os bandidos tentaram fugir do local em uma motocicleta, que havia sido roubada durante a semana. Os policiais interceptaram os meliantes, que reagiram. Um dos assaltantes foi alvejado e o outro se rendeu ao ver o comparsa caído. Segundo investigações da polícia apuradas pelo site Brumado Notícias, as duas mulheres que faziam parte da quadrilha entravam nos estabelecimentos com o fim de informar aos comparsas sobre a segurança do local. A polícia acredita que o bando participou de vários assaltos cometidos no comércio. O bandido atingido não sobreviveu e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. Já o proprietário da loja e seu filho receberam os primeiros cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida foram encaminhados ao Hospital Professor Magalhães Neto. O assaltante que se rendeu e as duas mulheres foram levados à delegacia, juntamente com a arma utilizada no assalto, um revólver calibre 32. Após a ocorrência, populares que lotaram a praça aplaudiram a ação da polícia.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias
 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo Roberto
Meu Deus! Brumado está virando zona de guerra, nossa cidade era conhecida pela tranquilidade e agora as coisas se inverteram, alguma providencia deve ser tomada urgente !!!
Nelito da Paz
Até que enfim a PM de Brumado está mais esperta do que esses marginais. Os ladrões não têm pena de ninguém.
Lana Lisboa
Triste a situação, nossa cidade era conhecida pela tranquilidade! Mas acredito muito na nossa polícia. Só acho que os policiais deveriam omitir certos assuntos, como se disfarçar de andarilho de garis! Essa é minha opinião. Mas eles fizeram um excelente trabalho e estão de parabéns. Gostaria de deixar um agradecimento as pessoas que fizeram a denuncia anônima!
Ygor Costa Mathias
Parabéns aos policiais de Brumado. Esperamos que as ações no combate a violência continuem com muita eficácia. Senhor governador precisamos de mais policiais nas ruas de Brumado.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo