Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Fev/2016 - 17h30

Brumado: Prefeito visita obras de recuperação de ruas no Bairro Baraúnas

Brumado: Prefeito visita obras de recuperação de ruas no Bairro Baraúnas Foto: Divulgação

O prefeito Aguiberto Lima Dias (PDT) esteve na manhã desta sexta-feira (12) acompanhando os serviços de recuperação asfáltica de várias ruas do Bairro Baraúnas. Ele fez questão de observar de forma criteriosa os trabalhos e exigiu que os mesmos tivessem a qualidade esperada. Acompanhado do secretário municipal de infraestrutura, André Cardoso, Aguiberto ficou satisfeito com o que presenciou. O gestor informou que o projeto de recuperação das ruas e avenidas de Brumado é bem amplo e demandará tempo, já que os estragos das fortes chuvas que caíram no município, no mês de janeiro, ultrapassaram o índice de 600 mm e foram muito grandes. Os próximos bairros que receberão às frentes de serviço são o São Félix e o Feliciano Pereira.   

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Genilson Pereira
Muito bem!!! E porque que não fez isso antes? Só porque é o seu último ano de gestão, é isso? Vamos respeitar hein meu caro prefeito. Isso ai é só para ganhar votos dos eleitores, porque se não fosse isso o bairro das Baraúnas continuaria a Deus dará. Sabemos que alguns bairros desta cidade ficam esquecidos, e que não dão a mínima importância para os mesmos. Mas quando chega a época de eleições, todo mundo começa a fazer inaugurações e reformas na cidade. Realmente é coisa de política, não tem jeito e não tem nem como acobertar porque é realmente verdade.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo