Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Fev/2016 - 09h00

Brumado: Fossas encharcadas ameaçam explodir e rua interditada provoca mais reclamações

Brumado: Fossas encharcadas ameaçam explodir e rua interditada provoca mais reclamações Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os moradores da Rua Padre Cícero ainda sofrem com a falta de infraestrutura da via, que ficou ainda mais danificada após as chuvas de janeiro. A via dá acesso direto ao campus do IFBA, mas está intrafegável. Como os veículos estão impedidos de passar pelo local, os garis estão tendo que se desdobrar para recolher sacolas de lixos e levar até o caminhão em uma rua vizinha. Outro problema que assusta os moradores diz respeito à fossas que começaram a minar. 

Brumado: Fossas encharcadas ameaçam explodir e rua interditada provoca mais reclamações Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um antigo morador da rua disse ao site Brumado Notícias que as águas da chuva formaram correntezas no local e penetraram na terra formando várias poças. Com isso, segundo ele, provocou também enchimento nas fossas onde são despejados os dejetos das casas e essas começaram a minar e correm o risco até de explodir. O mau cheiro já exala da lama que começa a ficar a céu aberto, o que tem atraído animais peçonhentos para o interior das residências. “Tudo o que queremos é uma solução para estes problemas, pois por conta dessa falta de infraestrutura estamos correndo o risco de perder as nossas casas”, relataram os moradores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo