Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

14/Fev/2016 - 04h00

Maquinista da FCA morre após descarrilamento de trem em Urandi

Maquinista da FCA morre após descarrilamento de trem em Urandi Foto: Reprodução/Facebook

Um maquinista da Ferrovia Centro Atlântica (FCA) morreu após o descarrilamento de uma composição entre os municípios de Licínio de Almeida e Urandi, no sudoeste baiano. George Rocha, de 28 anos, era natural de Licínio de Almeida, mas residia em Brumado com a esposa e um filho. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, com a chuva que caiu durante a madrugada do último sábado (13) na região, houve um deslizamento de terra, pedra no percurso e o maquinista não conseguiu parar a composição que acabou descarrilado e em seguida entrou em chamas.

Maquinista da FCA morre após descarrilamento de trem em Urandi Foto: Reprodução/Facebook

George não conseguiu sair da cabine de comando e acabou sendo atingido pelo fogo vindo a óbito e teve todo o corpo carbonizado.​ O local onde ocorreu o acidente já é conhecido pelos registros de outras ocorrências. Ao saber do acidente, a mãe e esposa do maquinista passaram mal e receberam atendimento do Samu 192, sendo encaminhadas ao Hospital Professor Magalhães Neto, onde foram medicadas. Familiares e amigos de George aguardam a chegada do corpo para ser velado. Clique aqui e confira a nota de esclarecimento de empresa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo