Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Fev/2016 - 16h00

Brumado: Aguiberto vai assinar ordem de serviço para construção de Praça em Cristalândia

Brumado: Aguiberto vai assinar ordem de serviço para construção de Praça em Cristalândia Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (PDT), vai assinar amanhã (20) a ordem de serviço para a construção de uma praça no Distrito de Cristalândia. Em telefonema ao site Brumado Notícias, o ex-vereador Léo Teixeira (PDT) e diretor do Núcleo do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (Setaf) confirmou o ato de solenidade às 09h, na comunidade. “Agradeço ao nosso prefeito Aguiberto e ao vereador Márcio Moreira pelo empenho em prol de Cristalândia. Os moradores estão satisfeitos com mais essa conquista”, disse. Léo ainda ressaltou que, com o auxílio de seu pai, o também ex-vereador Didio Teixeira, conquistou junto à administração municipal o calçamento de três ruas no Distrito de Cristalândia. “Aguiberto já garantiu a obra de pavimentação e fará o anúncio durante a assinatura da construção da praça”, garantiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ana
E a Praça Doutor Nelson Lula ( Praça do Rotary), localizada no centro da cidade. Quanto será reformada?

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo