Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Fev/2016 - 13h45

Tanhaçu: Três pessoas morrem e várias ficam feridas após caminhonete estourar pneu na BA-142

Tanhaçu: Três pessoas morrem e várias ficam feridas após caminhonete estourar pneu na BA-142 Foto: Roger Figueiredo/Brumado Notícias

Três pessoas morreram e várias ficaram feridas após um grave acidente no início da tarde deste sábado (20) na BA-142, trecho que liga os municípios de Tanhaçu e Anagé, no sudoeste baiano. Segundo apurou o site Brumado Notícias, uma caminhonete que transportava diversos passageiros acabou soltando uma das rodas, quebrando o eixo e capotando em seguida na rodovia. O veículo retornava do Distrito de Sussuarana, onde as vítimas da tragédia, que são da Fazenda Tamboril, estavam na feira livre da localidade. 

Tanhaçu: Três pessoas morrem e várias ficam feridas após caminhonete estourar pneu na BA-142 Foto: Roger Figueiredo/Brumado Notícias

Várias equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) de Tanhaçu e Brumado prestaram socorro as vítimas. Entre os feridos, dois adultos estão em estado grave e uma criança de colo foram encaminhadas ao Hospital de Tanhaçu. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado já está no local e os corpos das vítimas fatais serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Reginaldo Oliveira
Estou de luto, pois perdemos pessoas maravilhosas no último sábado na BA-142. A polícia precisa investigar, pois o asfalto desta rodovia está em péssima condições.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo