Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

26/Fev/2016 - 11h00

Brumado: 'Afirmações de Weliton Lopes são falsas e levianas', diz senador Otto Alencar

Brumado: 'Afirmações de Weliton Lopes são falsas e levianas', diz senador Otto Alencar Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Recentemente, o vereador Weliton Lopes (Sem Partido) declarou durante sessão legislativa que o prefeito da cidade de Paramirim, Júlio Bittencourt (PSD), teria somado forças com o senador Otto Alencar (PSD) para instalação da Policlínica Regional e, por isso, estaria à frente de Brumado na aquisição do centro de saúde. Em nota de esclarecimento enviada ao site Brumado Notícias, o senador chamou a declaração do vereador de falsa e leviana. “Nunca tratei de assunto referente à Policlínica com o governador Rui Costa e nem com o secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas. As afirmações feitas pelo vereador são falsas e levianas”, disse Alencar. O senador ainda reafirmou o seu compromisso com a cidade de Brumado e em prol da melhoria do acesso à saúde pública a toda população do município. “No Senado, sou o autor de projetos de lei que transferem impostos arrecadados com cigarro e medicamentos e o valor da parcela repassada do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres, conhecido como Seguro DPVAT, para a saúde pública. O objetivo das propostas é garantir mais recursos para a saúde”, completou o parlamentar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo