Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Fev/2016 - 12h00

Brumado: Polícia troca tiros com bandidos que sequestraram empresário em Bom Jesus da Lapa

Brumado: Polícia troca tiros com bandidos que sequestraram empresário em Bom Jesus da Lapa Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na noite da última quinta-feira (25), investigadores da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) conseguiram localizar integrantes da quadrilha que sequestraram um empresário da cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano. Os bandidos estavam em uma região conhecida como Veados, em Brumado. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, houve intensa troca de tiros e os criminosos fugiram, beneficiando-se da falta de luminosidade. A polícia acredita que um dos bandidos pode ter sido baleado em razão da quantidade de tiros disparados. As buscas à quadrilha continuam e os policiais da região estão atentos a possíveis movimentações do grupo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo