Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Fev/2016 - 15h00

Um sequestrador morre em confronto com a polícia de Brumado e outro é detido

Um sequestrador morre em confronto com a polícia de Brumado e outro é detido Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Guarnições da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Cipe/Sudoeste continuam em diligência no trecho entre os municípios de Malhada de Pedras e Rio do Antônio no intuito de capturar dois bandidos que fazem parte de uma quadrilha que sequestrou um empresário da cidade de Bom Jesus da Lapa. Por telefone ao site Brumado Notícias, o Major Jocevã Oliveira, comandante da 34ª CIPM, informou que houve um confronto na noite de ontem (25) entre a quadrilha e investigadores da polícia civil. Na ocasião, um dos sequestradores foi baleado, mas conseguiu fugir com os comparsas pela mata escura. 

Um sequestrador morre em confronto com a polícia de Brumado e outro é detido Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No entanto, na manhã desta sexta-feira (26), a polícia encontrou o veículo utilizado pelos bandidos para efetuar o sequestro abandonado em um matagal na região - um Vectra com placa CJZ 3585, da cidade de São Paulo. As guarnições interceptaram novamente a quadrilha e houve um novo confronto, desta vez com soldados do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), e Warley Lima Avelar, de 23 anos, natural de Vitória da Conquista, foi novamente baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Percebendo que estava em desvantagem, o comparsa César Luís Andrade Santos, de 27 anos, também de Vitória da Conquista, acabou se rendendo. O corpo de Warley foi conduzido para o Instituto Médico Legal de Brumado, enquanto que o parceiro foi apresentado na delegacia com uma arma de fogo e uma quantia em dinheiro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo