Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Fev/2016 - 17h00

Goleada de 7x0 marca o encerramento da primeira rodada do brumadense de futebol

Goleada de 7x0 marca o encerramento da primeira rodada do brumadense de futebol Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Campeonato Brumadense de Futebol teve sua primeira rodada encerrada neste final de semana com a melhor renda e comparecimento de público. Os artilheiros em campo brindaram as torcidas com uma chuva de gols. Nos jogos do sábado (27) pelo juvenil, em partida preliminar, o Bahia venceu o Vila Presidente Vargas por 3x2 de virada. Já no jogo principal, o tricolor não conseguiu repetir a dose e acabou sendo derrotado por 2x0. No domingo (28), a pontaria continuou calibrada. Na partida preliminar juvenil, o Santos bateu o Umburanas pelo placar de 1x0. No entanto, no jogo principal, a zaga bateu cabeça e o alvinegro do São Félix foi atropelado. A equipe de Umburanas, que já tinha o maior volume de jogo, aproveitou para sapecar a sonora goleada de 7x0. Até o momento não foi registrado nenhum empate na competição. 

Goleada de 7x0 marca o encerramento da primeira rodada do brumadense de futebol Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na categoria juvenil, São José, Santa Clara, Feirense, Bahia e Santos venceram os confrontos e terminaram a primeira rodada embolados com três pontos, tendo como critério de desempate o saldo de gols. Já na categoria principal, Botafogo, Real São Félix, Feirense, Vila e Umburanas largaram na frente e também encerraram a rodada com três pontos na tabela. A primeira rodada fechou com a marca espetacular de 40 gols em 10 partidas, média de 04 gols por partida nas duas categorias. No próximo final de semana, será iniciada a segunda rodada com os seguintes jogos: no sábado (05), a partir da 14h, partida preliminar juvenil entre São José e Santa Clara, o duelo se repetirá na categoria principal às 16h. Já no domingo (06) será a vez de Real São Félix e Botafogo, também nas duas modalidades e nos mesmos horários do sábado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo