Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

07/Mar/2016 - 21h48

Brumado: Estudante é agredido por colega por discordar da eliminação de Ana Paula do BBB

Brumado: Estudante é agredido por colega por discordar da eliminação de Ana Paula do BBB Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A eliminação da jornalista Ana Paula, do Big Brother Brasil 16, reality show da Rede Globo, teve um capítulo a parte na manhã desta segunda-feira (7), no município de Brumado. No prédio do Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão e Meio Ambiente​ (CEEP), um estudante foi agredido com vários socos por discordar da opinião de um colega acerca da eliminação da participante do programa. O jovem ficou com hematomas e um sangramento na boca. A agressão virou caso de polícia, pois, acompanhado da mãe e de uma funcionária da instituição, o aluno prestou queixa na delegacia e, em seguida, foi encaminhado para fazer exames de corpo de delito. O estudante acusado de ter sido o agressor será intimado para prestar depoimento. A reportagem do site Brumado Notícias tentou contato com a direção do CEEP para comentar o assunto, mas sem sucesso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo