Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Mar/2016 - 19h45

Tecladista do forrozeiro brumadense Ed Rossi morre em acidente no Distrito de Cristalândia

Tecladista do forrozeiro brumadense Ed Rossi morre em acidente no Distrito de Cristalândia Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Clemente Caíres, tecladista da banda que acompanha o forrozeiro brumadense Ed Rossi, faleceu no final da tarde deste sábado (12) em um grave acidente no Distrito de Cristalândia, em Brumado. Segundo apurou o site Brumado Notícias, Caíres estava a bordo de uma motocicleta que acabou derrapando em uma curva de uma estrada vicinal e ele foi lançado ao chão. De acordo com testemunhas, o músico sofreu vários ferimentos na cabeça. Um motorista que passava pelo local do acidente socorreu a vítima, mas, durante o percurso até o Hospital Professor Magalhães Neto, uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) interceptou o veículo que prestava o socorro nas proximidades da fábrica de cimento na BR-030 e constatou a morte de Clemente. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi até o local e realizou a perícia. O corpo do músico será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para ser necropsiado. Amigos disseram à nossa reportagem que o músico estava muito descontraído com a celebração de mais um aniversário de sua filha.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo