Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Abr/2016 - 08h00

Com policiais, motorista joga carreta para evitar prisão: 'Morrem comigo'

Com policiais, motorista joga carreta para evitar prisão: 'Morrem comigo' Foto: Wellington Roberto/G1

Um motorista de 62 anos causou um acidente de trânsito ao perceber que seria flagrado por transportar entorpecentes em sua carreta, no km 577,4 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Álvares Machado. Segundo o delegado titular da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), de Presidente Prudente, Celso Marques Caldeira, dois policiais civis acompanhavam o autor na cabine do veículo até a unidade policial, momento em que ele “jogou” a carreta em uma ribanceira. “Ele estava dirigindo, quando olhou para os dois policiais e falou: 'Eu vou morrer, mas vocês dois vão comigo'. Em seguida, puxou o veículo para o lado direito. Com o impacto, toda a carga de soja caiu em cima da cabine. O veículo bateu de frente em uma árvore”, contou o delegado ao G1. 

Com policiais, motorista joga carreta para evitar prisão: 'Morrem comigo' Foto: Wellington Roberto/G1

A velocidade registrada no momento do acidente foi de 120 km/h. O motorista e os dois policiais foram socorridos com escoriações leves pelo Corpo de Bombeiros. No caminhão, estavam R$ 26 mil, sete tabletes de cocaína e 12 tabletes de crack. O motorista foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Ele responderá por tráfico de drogas e duas tentativas de homicídio. O celular do autor também foi apreendido. O delegado ainda afirmou que a carga de soja será levada para o Paraná, porém, a suspeita é de que a droga seria deixada em Presidente Prudente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo