Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Abr/2016 - 18h00

Expedição Costa do Descobrimento conta com adesão de 40 Amaroks

Expedição Costa do Descobrimento conta com adesão de 40 Amaroks

O Club Amarok Bahia já realizou uma série de expedições na região. Com o aumento do número de membros apaixonados pela pick-up Amarok, as expedições se ampliaram e os itinerários passaram a integrar outras regiões mais distantes. Neste ano, foi realizada a Expedição Costa do Descobrimento, cujo itinerário principal incluiu viagens pelas belas praias de Trancoso, Arraial D’ajuda, Cabrália e Porto Seguro. 

Expedição Costa do Descobrimento conta com adesão de 40 Amaroks

A expedição saiu de Brumado na última quarta-feira (20) com cerca de 40 Amaroks de várias cidades da Bahia e retornou no domingo (24). Além das trilhas, também foram realizados passeios de escuna, mergulhos e turismo nas praias paradisíacas que fizeram parte do roteiro. Foram quatro dias de muita emoção e adrenalina. A ideia, concebida pelo jovem empresário Alessandro Silva, contou com o apoio da Concessionária Brumauto e da Volkswagen do Brasil.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo