Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Abr/2016 - 11h00

Prefeitura de Brumado e APLB voltam a negociar plano de cargo e salários dos professores

Prefeitura de Brumado e APLB voltam a negociar plano de cargo e salários dos professores Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Representantes da administração municipal de Brumado e da APLB Sindicato estarão frente a frente para mais uma rodada de negociações visando o plano de cargo e salário dos professores, além da correção da carga horária de trabalho da categoria. Segundo apurou o site Brumado Notícias, este ano, já foram realizados outros encontros entre as partes, ocasião em que debateram as reivindicações dos professores quanto à correção do cumprimento das 13 horas/dia, conforme lei nacional - no momento, a carga é de 15 horas no município. Os professores realizaram uma semana de protestos trabalhando apenas 13 horas/dia. No entanto, mesmo insatisfeitos, os educadores voltaram a cumprir o regimento municipal aguardando o desfecho das negociações. Nesta sexta-feira (29), a reunião está agendada para começar às 14h, na sala de conferências da prefeitura. A APLB Sindicato já convocou os professores para uma nova assembleia geral, que será realizada na segunda-feira (02), no Clube do Sindicato dos Mineradores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo