Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Mai/2016 - 09h00

Praticook chegará a Brumado para revolucionar o setor de comidas naturais

Praticook chegará a Brumado para revolucionar o setor de comidas naturais Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A cidade de Brumado receberá nos próximos dias a Praticook: loja de comidas naturais, diet e light. A loja será a primeira inaugurada no sudoeste baiano. Com um grande mix de produtos, a Praticook terá uma filial na capital do minério servindo à população refeições naturais e integrais. O showroom terá produtos sem açúcar, com menos sódio e uma linha especial para atender pessoas intolerantes a lactose e glúten. A proposta é revolucionar o mercado brumadense oferecendo qualidade de vida e uma refeição balanceada. 

Praticook chegará a Brumado para revolucionar o setor de comidas naturais Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No último domingo (01), os idealizadores do projeto, o empresário Kauê Souza e a fisioterapeuta Luíza Feres, estiveram na fábrica Praticook, no sul da Bahia, para conhecer de perto toda a linha de produção idealizada pelo empresário Rui Lopes e sua esposa, a nutricionista Mariana Hipólito. “Com um cardápio variado, vamos atender a todo o público com refeições leves, com baixa caloria, mantendo a qualidade de vida e saúde dos nossos consumidores”, destacou Kauê. Já Luíza ressaltou que a loja terá um ambiente moderno e climatizado, além de atendimento personalizado. “Os produtos são excelentes para a saúde e todos vão comer muito bem e ainda ter boas práticas alimentares, tudo isso para que tenham hábitos saudáveis e vivam com mais disposição”. A Praticook já garantiu que novas lojas serão abertas em diversos municípios baianos em parceria com os empresários brumadenses.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo