Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Mai/2016 - 18h00

Acabou a vacina H1N1 em Brumado; previsão de novo lote só para a próxima semana

Acabou a vacina H1N1 em Brumado; previsão de novo lote só para a próxima semana Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

As 2.200 doses da vacina Influenza Trivalente que chegaram em Brumado na última segunda-feira (02) duraram menos de 24 horas e já se esgotaram na manhã desta terça-feira (03). Muitas pessoas que foram às unidades básicas de saúde em busca do medicamento retornaram para suas casas reclamando. Na unidade central Liziane dos Santos Alves, anexa ao complexo do Hospital Professor Magalhães Neto, onde a procura é maior, a coordenação fixou um aviso na janela do prédio avisando sobre o término da vacina. 

Acabou a vacina H1N1 em Brumado; previsão de novo lote só para a próxima semana Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A coordenação municipal de vacinação da Vigilânca Epidemiológica (Vigep) informou ao site Brumado Notícias que todas as doses do último lote foram distribuídas por igual para as unidades básicas de saúde na sede e nos distritos rurais do município. A previsão do setor é que uma nova remessa da medicação chegue ao município a partir da metade da próxima semana. A coordenação ressaltou que o próximo lote já deverá ser o definitivo para atender toda demanda que ainda resta na cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo