Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Mai/2016 - 13h00

Vereador Édio Pereira diz que Campeonato Brumadense de Futebol é um sucesso

Vereador Édio Pereira diz que Campeonato Brumadense de Futebol é um sucesso Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Principal articulador da reconstrução do Estádio Gilberto Cardoso, o vereador Édio Pereira (PCdoB) está feliz com o sucesso do Campeonato Brumadense de Futebol, cujas partidas são realizadas nas tardes de sábados e domingos. Segundo o vereador, após a conclusão do estádio, os brumadenses passaram a ter agenda certa nos finais de semana, quando crianças, jovens e adultos se juntam para prestigiar os jogos. “É só festa”, comemora o vereador. O campeonato está chegando às semifinais e a tendência é que os jogos sejam ainda mais emocionantes. Pereira salientou que seu mandato tem priorizado a destinação de verbas para o esporte por entender que é uma opção inteligente para a inclusão social. Além do Gilbertão, o vereador viabilizou recursos para a reforma do ginásio de esportes do Bairro São José, construção das quadras poliesportivas de Várzea de Areia, entregues à comunidade ano passado, e das quadras poliesportivas do Jacaré e Queimada Grande, cujas obras estão em fase de conclusão. Este ano, o vereador está garantindo R$ 250 mil para requalificação do campo da Vila Presidente Vargas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Webiston Barbosa Reis
Além de parabenizar pelo sucesso do evento, o vereador Édio Pereira deveria tecer comentários a respeito dos gastos EXORBITANTES com arbitragem que vem ocorrendo no Município. Como foi publicado no ano passado na imprensa local: "Brumado gastou mais de R$ 240 mil com arbitragem; investimento em 2015 deve ser maior". O que ele achou disso? E a população? Por quais motivos ninguém se manifestou? Ou todos concordam e de braços cruzados acham que esses valores são absolutamente normais?

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo