Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Mai/2016 - 14h00

Último dia para recadastramento eleitoral leva centenas de eleitores ao Fórum de Brumado

Último dia para recadastramento eleitoral leva centenas de eleitores ao Fórum de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (04), uma longa fila dava uma volta no prédio do Fórum Eleitoral, que atende a 90ª Zona Eleitoral, composta pelos municípios de Brumado, Malhada de Pedras e Aracatu. Eram centenas de eleitores que deixaram para última hora a regularização dos títulos eleitorais. Desde que foi iniciado o recadastramento há 30 dias, a procura tem sido grande no fórum brumadense, tanto que o efetivo teve de ser aumentado e a demanda, que era de 50 fichas por dia, subiu para 200. Nos últimos dias, a coordenação de recadastramento tem estendido o horário de expediente a fim de realizar mais atendimentos. No último sábado (30) houve trabalhos no período matutino; já ontem (03), o expediente foi até às 22h. 

Último dia para recadastramento eleitoral leva centenas de eleitores ao Fórum de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Por telefone ao site Brumado Notícias, o Juiz Eleitoral Genivaldo Alves Guimarães declarou que, se for preciso, o atendimento será estendido até a meia noite. Com a senha 220, o paulistano Sidney Ramos de Carvalho, que atualmente mora no Distrito de Ubiraçaba, foi sincero ao dizer que deixou para última hora. “Foi acomodação mesmo, fiquei naquela de dá tempo, dá tempo e hoje tô aqui não sabendo que horas serei atendido. Vale como lição”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo