Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Mai/2016 - 17h00

Brumado: Coelba diz que corte em residência foi devido e orienta clientes a retirar segunda via

Brumado: Coelba diz que corte em residência foi devido e orienta clientes a retirar segunda via Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um morador da Rua Osvaldo Cruz, em Brumado, procurou a reportagem do site Brumado Notícias para denunciar a Coelba. Na ocasião, ele apresentou uma conta de energia de sua casa com data de vencimento para o dia 23 de março, alegando que o documento só foi entregue na manhã da última sexta-feira (29). Segundo ele, uma equipe da empresa esteve na sua residência e cortou a energia do local pela falta de pagamento da mensalidade em atraso. Em resposta, a Coelba disse que a suspensão do fornecimento de energia foi devida, uma vez que a conta de energia com vencimento no dia 28 de março estava em aberto. A Coelba orienta que, caso o cliente não receba alguma fatura de energia, pode retirar a segunda via no site www.coelba.com.br, na agência de atendimento ou abrir reclamação para que a situação seja verificada através do 0800 071 0800.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo