Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Mai/2016 - 16h30

Jovem caminhoneiro que residia em Brumado morre ao tombar caminhão na BR-030 em Caetité

Jovem caminhoneiro que residia em Brumado morre ao tombar caminhão na BR-030 em Caetité Foto: Reprodução/WhatsApp

Com apenas 26 anos de vida, morreu nesta quarta-feira (04) o jovem caminhoneiro Willia Damacena. Ele trafegava pela BR-030, no trecho conhecido como curva do Peri-Peri, em Caetité, quando perdeu o controle de direção do caminhão carregado de tomate e chocou-se contra um barranco. Em seguida, o veículo capotou à margem da rodovia. O Samu 192 foi acionado, mas ao chegar ao local encontrou o caminhoneiro sem vida. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Guanambi, onde a família aguarda a liberação para ser transferido para o velório e sepultamento em Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Juliana Carvalho
Lamentável. Muito triste! Há dois dias atrás na mesma BR outro jovem perdeu a vida de uma forma tão trágica. Passei no local do acidente desse rapaz hoje. Que Deus possa confortar o coração dos familiares.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo