Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Mai/2016 - 16h00

Marcha Azul Marinho toma conta das ruas de Brumado

Marcha Azul Marinho toma conta das ruas de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Guardas Civis Municipais de várias partes do país se encontraram na manhã desta sexta-feira (06), em Brumado, onde participaram da VII Marcha Azul Marinho da Bahia e II Marcha Azul Marinho de Brumado. Os agrupamentos se concentraram no Ginásio Antônio Alves Ribeiro para um café da manhã coletivo. Na oportunidade, a GCM local apresentou a nova viatura adquirida com o auxílio do Juiz Genivaldo Alves Guimarães para a realização de rondas nas escolas. 

Marcha Azul Marinho toma conta das ruas de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em seguida, deu-se início a marcha que percorreu a Avenida Centenário. No local, o especialista em segurança pública, Maurício Domingos, o Narval, fez uma breve palestra ao público e os guardas fizeram uma oração em prol da segurança pública. Eles gritaram “Basta de Violência”, sendo aplaudidos pelo público. A marcha seguiu então pelo corredor comercial e pelas praças Armindo Azevedo e da Matriz, com ponto final na Praça Coronel Zeca Leite. O almoço, também coletivo, foi realizado no Clube Social. No período da tarde, a programação continuará na Câmara de Vereadores, onde acontecerá um seminário de segurança pública, cujo tema é “Violência Requer Prevenção, Guarda Municipal Já”. Seis palestrantes falarão acerca do tema.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo